Cabelo Novo com Garnier Nutrisse Coloríssimos

Olá meninas!
Para quem me acompanha no instagram,(segue lá), deve ter visto meu stories sobre minha mudança há alguns dias e ficaram curiosos sobre o resultado. Então hoje vim contar tudo aqui pra vocês! 



 A cor escolhida foi a Pimenta Fogo 6646, que é um louro escuro acobreado ultravermelho. O kit ja vem completinho, e além da tintura e da ox, ainda vem uma ampola com óleos de frutas para ser misturada junto a tintura e dois sachês de tratamento pós coloração, que prometem uma blindagem nutritiva ajudando a prolongar o brilho e a cor por mais tempo.



Então, coloquei a mão na massa! rs
Fiz a mistura como indicado no folheto informativo, (fiz aquela oração básica,rs) e apliquei em todo o cabelo, torcendo para dar certo!rs


Ignorem a cara lavada e sem dignidade, ok?!  Rsrs.

Pra variar fiz uma "lanbancinha" boa, mas quem pinta o cabelo em casa, vai me entender!
Mas oque eu achei bem legal nessa tintura é que ela é muito fácil de aplicar, tem uma consistência boa que não escorre e que incorpora bem todos os fios! 
O cheiro no começo da aplicação é um pouco forte, mas nada que incomode tanto e com o passar dos minutos ele fica mais suave.

Deixei agir 40 minutos e após esse tempo de pausa, enxaguei apenas com água até retirar todo o produto dos cabelos e em seguida apliquei um dos sachês de tratamento, para repor hidratação e fechar as cutículas dos fios.



Antes e Depois

O que me surpreendeu é que ela realmente cobriu meus fios brancos e apesar do meu cabelo estar com vários tons ela uniformizou a cor perfeitamente, sem ficar manchado.
Eu amei o resultado! 


Foto de celular , sem flash

Estou "inlove" com o resultado e a cor!
Super aprovada meninas!

*Esse não é um publipost! 
Todas as informações aqui foram baseadas na minha experiência com o produto.*

Espero que tenham gostado meninas, eu amei! 
Bjs e até a próxima!


17 comentários:

Mireli Juliana disse...

Que maravilha minha amiga! Escolheu uma cor belíssima, e o resultado ficou super perfeito. Uniformizou bem todos os tons, ficou lindo demais! <3 <3 <3

Renally Sousa disse...

Ca esse ruivo ficou maravilhoso em vc! Já usei muito tinta da Garnier, ela é incrível... E só o fato dela ter uniformizado seu cabelo todo, é pra morrer de amores neh? Tá lindaaa
Beijos, Reh

Luana Schinberger disse...

Caaaaa seu cabelo está mara demais ♡♡♡
Um tom lindoooooooo!
O vermelho combina demais contigo amiga 😉
Eu já usei Nutrisse e gostava demais do quanto deixava meus cabelo maciozinhos.
Arrasou Caaaaaaa.
Beijão amiga 😉 até mais
Luh

Luh Dantas disse...

Menina, amei o resultado do seu cabelo! Ficou linda a cor. Tenho vontade de pintar meus cabelos e pensei nesta cor que você usou. :-) Obrigada pela dica. Beijos e sucesso!

http://www.solteirasnoivascasadas.com

<3

Catia Raposo disse...

Obrigada Mi, realmente fiquei bem satisfeita com o resultado!
Bjs linda e obrigada pela visitinha!
😘💋

Catia Raposo disse...

Obrigada Re! Realmente uniformizou e tb to amando essa cor!
Bjs 😘💋

Catia Raposo disse...

Luh linda, que bom que vc gostou amiga! Ca pra nós tb estou amando esse tom nos meus cabelos!
Obrigada linda!
Bjs 😘💋

Catia Raposo disse...

Essa cor é linda Luh Dantas, acho que vai ficar show em vc tb!
Bjs 😘💋

Karen Amaral disse...

Ual! Amei a cor eu queria pintar o meu mas tenho medo dw não dar certo!

Lu Tudo Sobre Tudo disse...

a cor ficou linda mesmo, e o que mais gosto e que acho que eles deveriam vender em tamanho maior e separadamente é o óleo de frutas.

Papo & Batom disse...

A cor é linda e super combinou com você ♥ Gosto da Garnier acho uma marca ótima .

Karine Leite disse...

Catia que dica top! Usei vermelho no meu cabelo por muitos anos até deixar a cor natural de novo. Mas nunca experimentei as cores da Garnier, belíssima escolha =)

Anônimo disse...

Nossa, que diferença! Ficou linda. A cor combinou bastante com você. Parabéns. Bjs.

Joana D'arc disse...

oi!
Eu amo este tons vermelhos <3 este Pimenta Fogo é maravilhoso. Seu cabelo ficou lindo, arrasou ;)
bjo

Tatiana Castro disse...

Olá!
Pimenta Fogo já é um nome que dá empolgação...kkkk. Eu uso essa marca, mas nunca tive coragem para mudar a cor. Seu cabelo ficou maravilhoso.
Beijos!
Gatita&Cia.

By Gleicy Martins disse...

Nossa a cor é linda. Seu cabelo ficou super brilhoso. Essa marca as tintas são muito pigmentadas. Amei seu resultado.
Beijos

Daianny Marins disse...

Essa cor é simplesmente linda. Amei o resultado, ficou otimo em você. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...